quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sertanejo. Há espaço pra algo além?


Curitiba mostra-se uma das pioneiras na onda sertaneja que toma conta do Brasil, mesmo antes da explosão do ritmo casas noturnas já dedicavam grande espaço para o risca faca. E dia após dia um novo lugar, um novo barzinho dedica pelo menos um dia da semana ao ritmo. Dito isto, existe espaço para outros ritmos na cidade?
Claro que sim, no cenário eletrônico a cidade também possui ao menos uma balada referência, a Liqüe, outras opções ficam por conta da Awake, Vibe e Win, entretanto aliar qualidade e preço acessível ainda é bastante difícil.



Vejamos o caso.... a Liqüe: Ambiente agradável, pessoas muito bem alinhadas e outras tantas usando a domingueira, a roupa de balada, gastando metade do salário em 5 horas – contabilizando entrada, uma dose de.... há mesmo que seja de água e pronto estou falido. O som do dj residente sempre abre espaço para o que a de melhor no Brasil e no Mundo. A qualidade e diversão estão aprovadas, mas lógico tudo tem um preço, você está disposto a pagar? Se você adoraria curtir um lugar assim mais não tem cacife pra bancar, bom... está é a hora de você ter um surto depressivo crônico. Afinal nossas outras opções são boas, gosto é gosto e pode ser até que você ache algumas delas superiores a Liqüe é verdade, mas a faixa de preço está tudo na mesma base. Está disposto a pagar? Melhor mesmo é conhecer um segurança, uma bar girl, ou ir na aba daquele amigo da grana. Há você não conhece ninguém assim??? Pois bem, nem eu.